1.1 Para a troca do produto, o cliente deverá nos enviar via PAC, o mesmo será ressarcido até o envio do novo produto.(Via depósito bancário).

1.2 A troca de produtos pode ser solicitada até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Em caso de defeito, o produto pode ser trocado até 30 dias depois do recebimento.

1.3 Para a troca os itens devem estar intactos e sem violação da embalagem original, inclusive o TAG do fabricante. Se algum item estiver danificado ele não poderá ser trocado ou devolvido. É importante, para os casos de troca por defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.

1.4 Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto. 

1.5 Em caso de troca ou devolução por insatisfação com o produto ou por tamanho escolhido errado, as despesas com o frete ficarão por conta do cliente. ( Verificar na tabela as medidas antes de concluir seu pedido )

1.6 Antes do envio formalizar a solicitação de troca: sac@onisports.com.br

1.5 Nossos dados para envio/troca do produto - Rua: Alberto Werner 33 SL2, Vila Operária - Itajaí SC - CEP 88303-160.